- Thiago Lopes da Silva
- 10 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de fev. de 2022

Para quem precisa Emitir Notas e Cupons Fiscais
Emita documentos fiscais para as vendas e serviços realizados pela sua empres. O sistema é homologado para todos os estados brasileiros, ou seja, ele pode gerar os documentos de acordo com as exigências da sua região.
Emissão de NF-e
Você pode emitir a Nota Fiscal Eletrônica após uma venda realizada, com os campos preenchidos automaticamente, e também de forma isolada, preenchendo campo a campo. Após conferir os dados, o Sistema se conecta com a SEFAZ para autorizar a emissão da sua nota.
Cupom fiscal
Independente do tipo de cupom fiscal que você precisa emitir, o Sistema está homologado para atender a sua necessidade. Envie os dados rapidamente para a SEFAZ do seu Estado logo após a finalização da venda,
Nota Fiscal de Serviço
Você é prestador de serviço? O sistema conta com a emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica. Após executar o serviço, a NFS-e pode ser criada diretamente pelo sistema, de forma interligada com a sua prefeitura, recolhendo os impostos corretamente. (Verificar disponibilidade da sua prefeitura)
Entrada de mercadorias
Dê entrada nas mercadorias que você compra dos fornecedores apenas importando o arquivo XML que você recebe junto da Nota Fiscal de compra. Em poucas etapas, os produtos adquiridos já estarão disponíveis para venda.
Emissão de NFC-e
A Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) é um documento de existência exclusivamente digital, com plena validade jurídica. Ela veio para substituir a nota fiscal de venda ao consumidor (modelo 2) e o famoso cupom fiscal. Com a nota fiscal eletrônica, as autoridades têm mais facilidade em fiscalizar o cumprimento das obrigações tributárias. Ademais, os entes federativos (União, Estados, Distrito Federal e Municípios) também poderão cruzar dados para reprimir a sonegação.
Manifesto de Carga - MDF-e
Se a sua empresa presta serviço de transporte, com veículo próprio ou frota contratada, ela deve emitir o MDF-e. Com ele, você agiliza o cadastro em lote de documentos fiscais relacionados às cargas que estão em trânsito, desta forma, toda a documentação fica reunida em um só lugar. Além disso, utilizando o MDF-e, você reduz o tempo de fiscalização nas vias, diminuindo assim o prazo para entrega dos produtos.
SAT
Se o seu negócio necessita a integração com equipamento de SAT Fiscal, o sistema é perfeito para você. Desenvolvido como um software 100% fiscal, ele está habilitado para atender as normas fiscais de todos os estados do Brasil.
Comments